Plantão de Notícias

Criminoso beneficiado por “Saidinha de Natal” é morto em troca de tiros com a Força Tática em Araçatuba

Foto exclusiva: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um homem que segundo informações obtidas pela nossa reportagem do Birigui Notícias da Hora, que teria sido beneficiado pela “Saidinha de Natal”, foi morto na tarde desta sexta-feira (30), após trocar tiros com uma equipe de Força Tática, no bairro Traitu, em Araçatuba (SP). Três armas foram apreendidas.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, o indivíduo é suspeito de envolvimento em um roubo a residência de um comerciante noite desta quinta-feira (29), pela cidade de Rubiácea (SP), aonde os criminosos fizeram a família refém levando diversos objetos, celulares, joias, cofre, dois carros e dinheiro das vítimas.

Após os criminosos abandonar os veículos das vítimas durante a madrugada desta sexta-feira (30), proximo a uma lagoa em Araçatuba (SP), uma das vítimas conseguiu rastrear o celular roubado, aonde os militares conseguiu chegar até os criminosos.

Uma equipe da Força Tática foi até o local aonde o rastreador do dispositivo móvel apontava pela rua Antônio manoel da Cunha, no bairro Traitu. No local os militares se depararam com dois indivíduos, que foram abordados em um veículo gol de posse de 2 revolver calibre 38. Um terceiro integrante saiu correndo e adentrou em uma área de mata, após perseguição, o indivíduo disparou contra os policiais, e segundo o que foi apurado pela nossa Reportagem, foi respondido pela equipe que baleou o criminoso.

Óbito

Uma equipe do corpo de bombeiros de Araçatuba foi acionado, porém o criminoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Policiais militares fizeram o isolamento no local que passou por perícia do IC (Instituto de Criminalística). Uma equipe da Polícia Civil de Araçatuba também esteve pelo local.

Ação Rapida

Foram aprendidos 3 armas de fogo e, os objetos roubados da residência do comerciante de Rubiácea (SP), foram todos recuperados. A ação rápida da equipe de Força Tática resultou em dois criminosos presos e beneficiado pela “saidinha de natal” morto na troca de tiro e encaminhado ao IML ( Instituto Médico Legal) de Araçatuba (SP).

3 armas foram apreendidas e todos os objetos do roubo foram recuperados.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by