Plantão de Notícias

Filho de 48 anos agride a própria mãe com socos e acaba preso pela PM em Pereira Barreto

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pela inicial (V), de 48 anos, portador de deficiência mental, foi preso nesta última quinta-feira (29), acusado de violência doméstica e lesão corporal contra a própria Mãe, uma senhora, que não teve a idade divulgada. O acusado teria lhe agredido com socos, a PM foi até o local aonde o acusado confessou o crime.

Segundo informações da polícia militar, na manhã desta última quinta-feira (29), Policiais Militares da cidade de Pereira Barreto (SP), foram acionados para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica.

No local os militares encontraram a uma senhora com vários ferimentos e sangramentos na face. Indagada pela equipe, ela disse aos militares, que seu filho de 48 anos, que faz uso de medicamentos controlados devido a esquizofrenia, sem qualquer motivo aparente, a atacou com socos, causando-lhe uma queda ao solo, oportunidade em que ele novamente a atacou com uma cadeira e um aparelho celular, que arremessou contra seu rosto.

Identificado pela inicial (V), o acusado e filho da vítima, foi detido e preso em flagrante.
Indagado sobre as agressões contra a sua própria mãe, o acusado confessou e confirmou a versão. A vítima foi socorrida ao Hospital local onde ficou internada e seria transferida.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial local onde o foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, sendo recolhido ao cárcere, e permanecendo a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by