Plantão de Notícias

Araçatuba é premiada em quatro categorias da Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista

Da redação Diego Alves

Araçatuba foi contemplada em quatro categorias, no último sábado (25), na premiação “Melhores de 2022”, promovida pela Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista (LBC), que ocorreu no SESC, em Bauru (SP).

Entre os melhores do ano de 2022 estiveram concorrendo atletas e treinadores de vários municípios do interior paulista. Araçatuba foi representada no masculino por Giovanni dos Santos Pavarinni, que ganhou o título como melhor técnico da categoria sub 20 masculino, e Diego Vinícius Cardoso, como melhor jogador e cestinha categoria sub 20.

Já no feminino, Valentina Goetz conquistou o título de cestinha categoria sub 13 feminino e Vera Goetz (Pipoca) como melhor técnica sub 13 feminino.

Todos os representantes fazem parte do projeto MIDAS – Esporte Transformando Vidas e têm apoio da Prefeitura de Araçatuba por meio Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), além dos parceiros Grupo Aralco, Unimed Araçatuba, Tomoson e Supermercados Rondon.

“Essa premiação é muito importante e gratificante, pois honra todo o esforço realizado durante o ano de 2022, além de trazer orgulho para todos que investem e confiam no Projeto de basquete MIDAS”, conta a técnica Vera Goetz.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by