Plantão de Notícias

Araçatuba estreia na Liga de Handebol do Estado de São Paulo

Fotos Divulgação

Da redação Diego Alves

Araçatuba estreou, no último domingo (26), na Liga de Handebol do Estado de São Paulo. A equipe masculina venceu e a feminina empatou na primeira rodada. Os times têm apoio da Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SMLER).

A equipe masculina da SMLER/ Clube FM/ Unicesumar/CDI Araçatuba jogou contra Pereira Barreto e ganhou por 24 a 22 em um jogo bem disputado. De acordo com a comissão técnica, apesar do triunfo, o time ainda está passando por um processo de adaptação a um novo estilo de jogo e, por isso, ainda tem potencial de melhoria técnica ao longo da competição. Araçatuba entrou em quadra com Thales, Schippa, Bruno, Roberto, Felipe, Negueba, Rafael, Anthony, Neto, Daniel, Matheus, Italo, Felipinho, Henrique, José Guilherme e Guilherme Carllote.

Já a equipe feminina da SMLER/ Grupo FMO/ Unicesumar/Auge Seguro jogou contra Jales. A partida foi muito equilibrada, Araçatuba sendo superior no primeiro tempo e Jales no segundo. O placar final foi de 19 a 19. Jogaram por Araçatuba as atletas Tatiana, Rafaela, Gabriela, Juliana Franco, Paty, Maria, Juliana Lourenço, Lene, Tamara , Pamela, Amanda, Maysa, Juliane, Glaucia, Isabela e Camila.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by