Plantão de Notícias

Arraiá do Fundo Social de Solidariedade será sexta-feira, no Centro de Convenções

Imagem divulgação

Da redação Diego Alves

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui promove na sexta-feira, dia 02 de junho, a partir das 19h, seu tradicional Arraiá. O evento será no Centro de Convenções, localizado no bairro Alto do Silvares.

A festa terá muitas atrações, com a quadrilha do grupo da Melhor Idade, fanfarra da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Birigui, atrações musicais, comidas típicas, bebidas e muita diversão para pessoas de todas as idades. A renda arrecadada com a realização do evento será revertida para as ações em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social de Birigui.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Silvana Caetano Gomes Leal Milani, a expectativa com a festa é grande. “O grupo da melhor idade, e nós do Fundo Social e da Secretaria de Assistência Social estamos muito envolvidos para entregarmos para Birigui uma festa animada com participação de um grande público”, disse.

Silvana elencou que além da tradicional quadrilha, o evento terá outras atrações. Serão montadas barracas para comercialização de bebidas geladas (refrigerantes, suco e cervejas), cachorro quente, pastel, espeto, caldos de diferentes sabores, delícias de milho, bebidas quentes (vinho quente, quentão, chocolate quente) entre outras guloseimas.

A atração musical ficará por conta do sanfoneiro Kaio Soares e da banda Fronteira 3, com muito forró para ninguém ficar parado.

As mesas, com direito a quatro lugares, já podem ser adquiridas antecipadamente no Fundo Social de Solidariedade, na rua Santa Tereza, 365, bairro Vila Xavier. Quem fizer essa opção, terá direito a um frango assado e a uma porção de maionese.

Há ainda a opção de convites individuais, que serão comercializados na entrada do evento.

SERVIÇO

A festa será no Centro de Convenções, que fica na avenida Youssef Ismail Mansour , 1.038, bairro Alto do Silvares. Informações pelo telefone (18) 3643-1239.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by