ASSIM COMO O CORINTHIANS, BANDEIRANTE TAMBÉM NÃO RECEBE DINHEIRO DE ACORDO COM A TAUNSA.

Da Redação Diego Alves
Não é só o Corinthians que está com dificuldades com a Taunsa para receber valores acordados. O Bandeirante, de Birigui, também foi diretamente afetado pelo não cumprimento do acordo por parte da Taunsa, que tem sede em Araçatuba e é subsidiária da ARJ Holding, conglomerado de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A informação é do SBT Interior.
O clube de Birigui acertou uma parceria de investimentos que seriam feitos durante a temporada de 2022, com direito a comemoração nas redes sociais.
A Taunsa tornou-se patrocinadora máster do Bandeirante e faria pagamentos mensais para ajudar a montar uma equipe competitiva e investir na estrutura do clube. A reportagem apurou que o acordo foi de R$ 300 mil mensais que seriam pagos ao Leão durante o calendário ativo, ou seja, enquanto a equipe estivesse disputando campeonatos. Porém, até agora, os pagamentos não foram feitos.

A equipe disputou a Série A-3 do Campeonato Paulista, mas acabou desclassificada. O Bandeirante, que iniciou um novo projeto de estruturação recentemente, terminou a fase de grupos em 9º, uma posição abaixo dos oito que avançaram na competição.
Procurado pela reportagem, o clube preferiu se manifestar por meio do seu presidente, Ademir Wellington de Oliveira, o Bizi, que não confirma o desacordo. Segundo ele, os pagamentos estão sendo feitos normalmente. Porém, ele não quis dar mais detalhes sobre o caso.
CORINTHIANS
No caso do Corinthians, após muita polêmica, o clube suspendeu a parceria com a Taunsa pela falta de pagamentos. O investimento seria utilizado para pagar parte dos salários do volante Paulinho, ídolo da torcida e que foi um dos reforços anunciados para a temporada. O acordo, porém, ‘melou’ e foi suspenso.
O Corinthians informou que segue conversando com a Taunsa em busca de uma “solução amigável” para o “cumprimento dos compromissos assumidos” pela empresa. A retirada do nome da empresa das publicidades nas estruturas corintianas, porém, mostra que a relação já não é mais a mesma.

Na semana passada, por meio de nota, a Taunsa disse, em comunicado oficial, que quitará as pendências “muito em breve” e citou como explicação aos atrasos os “percalços para o setor (agronegócio) exportador gerado pelo recente conflito na Ucrânia”.
O CEO da empresa, Cleidson Cruz, reforçou que pretende continuar com a parceria e acertar os valores em atraso. A reportagem também procurou o grupo para falar sobre a situação do acordo com o Bandeirante, mas não conseguiu retorno até agora.
Fonte: SBT interior
Compartilhem





Homem é preso em flagrante por tentativa de furto qualificado em residência de Birigui
Defesa Civil emite alerta severo para chuvas fortes e orienta população de Birigui
Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui
“Pegou no Pulo” GCM de Birigui flagra descarte de lixo em área rural e encontra condutor com CNH vencida
PM captura homem com mandado de prisão durante atendimento de acidente em Gabriel Monteiro
Falta de água gera reclamações em bairros de Birigui; Prefeitura divulga nota sobre manutenção emergencial
PM encontra cocaína em gaveta de agente de saúde dentro de UBS em Coroados
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
PM prende homem procurado pela Justiça durante evento na madrugada de domingo
Irmãs são suspeitas por homicídio no condomínio Moradas, em Araçatuba