Audiência Pública reuniu agentes de segurança e comunidade para discutir segurança escolar em Birigui

Da redação Diego Alves
Na noite dessa quarta-feira (17), a Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia (CECT) e a Comissão de Assuntos de Segurança Pública (CASP), promoveram uma audiência pública para discutir, juntamente com a comunidade, possíveis medidas que podem melhorar a segurança nas escolas de Birigui.

O presidente da CECT, vereador Reginaldo Fernando Pereira (Pastor Reginaldo – PTB), pontuou que mesmo em um número pequeno de pessoas foi possível “levantar questionamentos, sanar dúvidas e colher informações que poderão virar indicações e até mesmo projetos”.
A audiência, convocada após as comissões se reunirem com representantes de escolas municipais, estaduais e particulares, é uma resposta aos recentes acontecimentos que envolveram ataques e ameaças às escolas e tiveram repercussão nacional.

Integram a CECT, além do Pastor Reginaldo, os vereadores Marcos Antonio Santos (Marcos da Ripada – União Brasil) e Wagner Dauberto Mastelaro (Wagner Mastelaro – PT). Já a CASP é formada pelo presidente da comissão e vereador Wesley Ricardo Coalhato (Cabo Wesley – União Brasil) e pelos vereadores André Luis Moimas Grosso (André Fermino – PSDB) e Sidnei Maria Rodrigues (Si Combate ao Câncer – Avante).
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Filhote morto e cães sem água: homem é preso por maus-tratos no Aimoré em Araçatuba
12º BAEP intercepta veículo furtado e conduz quatro à delegacia em Araçatuba
Procurado por tráfico é preso pelo 12º BAEP com arma de fogo em Araçatuba
Menino de 3 anos morre após se afogar em piscina de clubinho no Jardim Europa em Birigui
Bicicletas motorizadas são apreendidas pela PM após tentativa de fuga em Coroados
Bandeirante vence no Pedrão, embala segunda vitória seguida e respira na Série A3
Glicério recebe prêmio “Prefeito Amigo do Turismo” em evento regional em Araçatuba