Plantão de Notícias

Audiência Pública reuniu agentes de segurança e comunidade para discutir segurança escolar em Birigui

Da redação Diego Alves

Na noite dessa quarta-feira (17), a Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia (CECT) e a Comissão de Assuntos de Segurança Pública (CASP), promoveram uma audiência pública para discutir, juntamente com a comunidade, possíveis medidas que podem melhorar a segurança nas escolas de Birigui.

O presidente da CECT, vereador Reginaldo Fernando Pereira (Pastor Reginaldo – PTB), pontuou que mesmo em um número pequeno de pessoas foi possível “levantar questionamentos, sanar dúvidas e colher informações que poderão virar indicações e até mesmo projetos”.

A audiência, convocada após as comissões se reunirem com representantes de escolas municipais, estaduais e particulares, é uma resposta aos recentes acontecimentos que envolveram ataques e ameaças às escolas e tiveram repercussão nacional.

Integram a CECT, além do Pastor Reginaldo, os vereadores Marcos Antonio Santos (Marcos da Ripada – União Brasil) e Wagner Dauberto Mastelaro (Wagner Mastelaro – PT). Já a CASP é formada pelo presidente da comissão e vereador Wesley Ricardo Coalhato (Cabo Wesley – União Brasil) e pelos vereadores André Luis Moimas Grosso (André Fermino – PSDB) e Sidnei Maria Rodrigues (Si Combate ao Câncer – Avante).

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by