Plantão de Notícias

Baep captura procurado pela justiça no Centro de Birigui (SP).

Um homem de 40 anos condenado pela 2° Vara Criminal do fórum de Araçatuba foi capturado na tarde desta última terça-feira (01), por uma equipe do 12° Baep em Birigui, ao perceber a presença da equipe ele tentou entrar em um supermercado para se esquivar, sendo alcançado ainda na porta do estabelecimento.

Segundo informações da polícia Militar, durante patrulhamento de Ações Especiais pela área de Birigui (SP), nesta terça-feira (01), a equipe avistou um indivíduo caminhando pela rua Silvares, ao perceber a presença da viatura tentou adentrar rapidamente um supermercado, sendo alcançado ainda na porta.

Mandado

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém após ao ser identificado pelas iniciais C.T.B, em pesquisa via Copom foi constatado que o abordado tinha contra si um mandado de prisão em aberto pela 2° Vara Criminal do fórum de Araçatuba, expedido em 18/06/2021. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao plantão policial.

Apesar de constar pena de regime aberto, em razão do horário da apresentação da captura, o delegado encaminhou o capturado para a CPJ (cadeia pública judiciária) de Araçatuba, para que aguarde o Termo de Advertência em momento próprio, permanecendo a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by