Plantão de Notícias

Ladrão é flagrado pela PM carregando televisor de 55 polegadas em Birigui (SP).

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (02), após ser flagrado por PMs carregando um televisor nas costas, ele ainda tentou se esquivar do flagrante dizendo ter achado o televisor abandonado, não tendo êxito em sua versão minutos após o copom irradiar o furto ocorrido em uma residência no bairro Parque Pinheiros.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, os policiais militares 1° Sargento Zodir, Cabo Cacuri e Soldado Lopes, estavam no Bairro Vila Bandeirantes em apoio a outra viatura, quando no cruzamento da rua São Benedito com a rua São Sebastião, avistaram um indivíduo que carrega à pé um televisor, sendo então realizada a abordagem.

Sendo identificado como L.P.N, de 24 anos, em revista pessoal ele trazia consigo uma faca além do televisor da marca Samsung de 55 polegadas. Indagado sobre o televisor, respondeu que achou no lixo próximo ao antigo recinto de Rodeio, porém neste momento, foram avisados via Copom de um furto a residência na rua Mantura Antonio, no bairro Pinheiros.

De pronto a equipe se deslocaram ao local informado, e lá fizeram contato com a moradora, e ela disse que momentos antes ao ouvir a cachorra latir foi verificar o que estava acontecendo, viu que a porta da sala estava aberta, e somente viu o vulto de uma pessoa saindo pelo portão, tendo a vítima trancado a porta, e em seguida constatando que o televisor da sala foi subtraído.

Televisor

A vítima neste momento viu o televisor que foi apreendido pelos policiais e que o abordado carregava, e o reconheceu como sendo o seu, furtado de sua casa momentos antes.

Acesso

Segundo informações da polícia militar, para ter acesso ao interior do imóvel, o indivíduo aparentemente abriu o portão com a faca que portava, adentrou na casa por uma janela pequena que estava aberta, e para sair utilizou a chave da porta que estava em cima do sofá. Não foi verificado nenhum dano no imóvel na prática do furto.

Preso

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão de polícia judiciária central de Birigui, aonde o delegado ao tomar ciência dos fatos ratificou a prisão do indivíduo, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.212,00, a qual não foi apresentada, permanecendo à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by