Plantão de Notícias

BAEP PRENDE HOMEM SUSPEITO DE REALIZAR “DISK ENTREGA” DE COCAÍNA EM BIRIGUI-SP.

Foto ilustrativa.

Da Redação Diego Alves

Policiais militares do 12° Baep, prenderam na noite de ontem (30) em Birigui-sp, um homem de vulgo (FUBA), que segundo várias denúncias estaria realizando tráfico de drogas, na modalidade “disk entrega”, e entregando as drogas de motocicleta, no momento da abordagem o indivíduo tentou por duas vezes se evadir, não tendo êxito e sendo detido.

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento, a equipe avistaram o indivíduo nas características conduzindo a motocicleta com a placa relatada na denúncia, pela rua Adelina Ruth Boato, no Bairro Simões, trazendo consigo uma sacola na cor amarela. Diante das denúncias, foi dada ordem de parada, porém o indivíduo desobedeceu e tentou se evadir, e, ao perceber que não conseguiria, parou a motocicleta defronte a uma residência da mesma via e, adentrou correndo para o interior do imóvel carregando a sacola.

A equipe policial acompanhou o indivíduo, quando adentraram no imóvel o indivíduo já estava retornando dos fundos da residência sem a sacola, e segurando com ele a esposa
gestante de sete meses, sendo que, de forma agressiva, dizia que ninguém entraria na
sua residência, empurrando a esposa como escudo para os policiais não entrarem.

Apoio Comercial.

Após ser proferida voz de prisão ao indivíduo por desobediência, o mesmo passou a resistir, e quando foram dete-lô, o indivíduo conseguiu se evadir novamente, porém uma outra viatura do BAEP no apoio conseguiu dete-lô no interior de uma residência situada na rua Sebastião Custódio, onde a moradora do local, disse que não conhecia o indivíduo, relatando para a equipe que ele invadiu a residência na fuga dos policiais. Com o indivíduo já detido e identificado pelas iniciais L.P.C de 30 anos, a sua amásia, gestante, disse que estava passando mal, sendo acionado o resgate no local, mas ela se recusou a ser socorrida.

Droga

Diante dos fatos, os policiais passaram a realizar buscas na residência do abordado para tentar localizar a sacola que estava em sua posse, porém tal sacola não foi localizada, pois em alguns momentos na ocorrência perderam contato visual com a gestante. Logo após, os policiais localizaram no forro do sofá, um saquinho plástico contendo duas porções aparentando ser pasta base de cocaína e onze pinos vazios. Além disso, localizaram na sala, em cima de uma banqueta, uma carteira preta contendo R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais) em dinheiro.
Indagados, a esposa disse que a droga pertencia a seu amásio, e ele por sua vez disse aos policiais que a droga pertencia a esposa.

Diante dos fatos, os policiais conduziram ambas as partes para o distrito policial juntamente com os entorpecentes, eppendorfs e dinheiro. Durante a lavratura do boletim de ocorrência o homem apreendido solicitou atendimento médico, sendo levado ao pronto socorro municipal de Birigui pela equipe do Baep, após atendimento médico e devidos cuidados o indivíduo foi liberado e novamente levado ao distrito policial.

Preso

O delegado responsável pelo plantão, ratificou a prisão de L.P.C por tráfico de drogas, permanecendo a disposição da justiça. A esposa por sua vez foi ouvida e após o término da oitiva, liberada.

Novo endereço Av Nove de julho N°2213 Birigui-SP
1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by