Plantão de Notícias

Baep recupera veículo em menos de 24 horas após o furto, e prende indivíduo por receptação

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais E.M.B.S, foi preso nesta sexta-feira (12), acusado de receptação de veículo automotor. O flagrante foi realizado por uma equipe do 12° Baep, pela Avenida Waldir Felizola De Moraes no bairro Vila Mendonça em Araçatuba (SP). Após ser furtado durante a madrugada, graças ao tirocínio da equipe, o veículo foi recuperado e devolvido a vítima.

Segundo o que foi apurado, policiais do 12° Baep de Araçatuba (SP), retornavam de uma instrução, quando a equipe visualizaram pela Avenida Waldir Felizola de Moraes, um veículo VW/Gol de cor verde, sendo conduzido por um indivíduo e um casal como passageiros.

Já era de conhecimento da equipe, que um veículo com as mesmas características e emplacamento havia sido furtado durante a madrugada, e não havia sido localizado. Diante disto, foi realizada a abordagem, onde o condutor alegou que caminhava com sua esposa, quando E.M.B.S, se aproximou com o veículo e ofereceu uma carona, sendo que foi aceito, e ele assumiu a direção do veículo. Indagada a esposa, ela confirmou a versão.

Receptação

Indagado pela equipe E.M.B.S, confessou que pegou o veículo por volta das 02h da madrugada de sexta-feira (12), de uma mulher desconhecida, não sabendo fornecer mais detalhes.

Preso

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao distrito policial. Após as oitivas, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante de E.M.B.S por receptação de veículo automotor, permanecendo o acusado preso a disposição da justiça. O casal foi liberado.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by