Plantão de Notícias

Baep surpreende homem com mais de 100 pinos de cocaína em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve sua identidade divulgada pelas autoridades, foi preso na madrugada desta quarta-feira (04), por policiais do 12° Baep, acusado de tráfico de drogas, no bairro Ivo Tozzi em Araçatuba (SP).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante patrulhamento de ações especiais de polícia, pelo bairro Ivo Tozzi, em Araçatuba (SP), ao adentrarem em uma determinada via, avistaram um indivíduo na calçada de uma residência, que ao perceber a aproximação da viatura, jogou algo ao solo e tentou adentrar em sua residência, sendo rapidamente alcançado e abordado ainda no portão do imóvel.

Cocaína

Durante busca pessoal foi encontrado o valor de R$ 25,00 reais, em suas vestes. Já em averiguação ao objeto jogado, foram encontrados vários microtubos de cocaína. Questionado pela equipe policial se haveriam mais drogas no local, em diligências em locais apontados pelo abordado, mais entorpecentes foram localizados. Foram totalizados cerca de 112 pinos contendo cocaína.

Preso

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Central de Flagrantes, permanecendo preso.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by