Plantão de Notícias

Bandeirante goleia Sertãozinho por 3X0, e assume a vice-liderança da A3

Foto: rede social do Bec

Da redação Diego Alves

O Leão da Noroeste ganhou por 3 a 0 do Sertãozinho, na noite desta quarta-feira, (08), no estádio Pedro Marin Berbel. O resultado coloca o Bandeirante na vice-liderança da Série A3 do Campeonato Paulista, com 11 pontos. Já o adversário Sertãozinho está em 12º lugar, com seis pontos.

No primeiro tempo, embora o BEC tenha levado vantagem, houve bastante equilíbrio. E o time de Birigui começou assustando: aos dois minutos, o goleiro Maicon vacilou, Lucas Lima aproveitou, roubou a bola e bateu com a meta quase vazia, mas Pirulito salvou o que seria o gol inaugural do jogo.

Apesar de não ter feito logo no começo, Lucas Lima foi o responsável por abrir o placar, em cobrança de pênalti aos 26 minutos. No mais, a primeira etapa teve o Touro chegando aos 30, com Black finalizando rasteiro; e, depois, aos 40, com Itaqui batendo falta perigosa, defendida pelo goleiro William.

E o dono da etapa inicial realmente foi Lucas Lima: aos 49, Otávio cruzou, a zaga do Sertãozinho falhou e o atacante aproveitou a bola espirrada, chutando para o fundo do gol e fazendo 2 a 0.

O segundo tempo teve economia de emoções. Mesmo assim, o Bandeirante-SP ainda ampliou o marcador: mais uma vez de pênalti, só que desta vez com Tatá, aos 22 minutos.

Próximo confronto

Na próxima rodada, o Bandeirante encara o São Bernardo, no sábado, às 15h, no estádio Primeiro de Maio. Enquanto isso, no mesmo dia e horário, o Sertãozinho visita o Desportivo Brasil no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by