Plantão de Notícias

Homem é detido com duas armas de fogo pela Rocam e equipe de Trânsito em Birigui

Foto Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um Homem de 31 anos, morador do Bairro São Genaro em Birigui (SP), foi detido nesta última terça-feira (07), acusado de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após denúncia anônima, foram localizados com ele uma espingarda Rossi Calibre 20, e uma Garrucha Genuine Acier Calibre 20.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais da equipe de Rocam Cabo Aiglo e Cabo Figueira, juntamente com policiais da equipe de trânsito Soldado Marcos e Soldado Faria, durante patrulhamento ostensivo, receberam informações de uma denúncia anônima, que pela Rua Vitor San Miguel, em uma referida residência, havia um indivíduo e este estaria em posse de duas Armas de Fogo, que segundo o denunciante, estariam sendo utilizadas na prática de roubos.

Confessou

Pelo local, os militares fizeram contato com R.H.S de 31 anoa, que após informado da denúncia, confessou para a equipe que em cima de seu guarda roupa havia duas armas de fogo, que segundo ele havia adquirido a aproximadamente 03 meses de um usuário de drogas que passou na rua vendendo. O indivíduo autorizou a busca domiciliar e, indicou onde as armas estariam. Diante dos Fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo.

Fiança

Parte e objetos foram apresentados no 1° Distrito Policial, onde o Delegado após tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão por posse de arma de fogo de uso permitido e arbitrou fiança no valor de R$ 2.000,00 reais. O valor foi apresentado pela mãe do indivíduo, aonde ele foi liberado e irá a princípio, responder em liberdade.

IC

As armas apreendidas serão encaminhadas ao Instituto de Criminalistica para exames periciais para identificação das numerações e, constatar eficacia e eventuais disparos recentes.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by