Plantão de Notícias

Bandeirante perde a invencibilidade após virada dramática aos 48 do segundo tempo

Imagem divulgação

Da redação Diego Alves

Com um gol no fim do jogo, Rio Preto venceu o Bandeirante de Birigui de virada por 2 a 1 neste sábado no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. A partida foi pela quinta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

O Leão da Noroeste abriu o placar do jogo no apagar das luzes do primeiro tempo. Aos 47 minutos, Igor sofreu uma falta na entrada da área e Lucas Lima cobrou, e fez um golaço, batendo à meia altura no canto esquerdo, sem chances para o goleiro do Rio Preto.

Após uma bobeira no meio campo do bec, o Jacaré deixou tudo igual aos 16 minutos da etapa complementar. Marcelo escapou da marcação, foi empurrado e sofreu o pênalti. Vinicius Pequeno converteu a penalidade batendo no canto do goleiro, que até tentou defender, mas a batida foi forte.

Se o Bandeirante tinha feito o primeiro gol da partida no fim do primeiro tempo, o Rio Preto deu o troco. Aos 48 da etapa complementar, Gabriel Lima encobriu o goleiro e decretou a vitória do Jacaré, de maneira dramática.

Com a vitória, o Rio Preto chega a sete pontos com duas vitórias, dois empates e uma derrota e sobe provisoriamente para a nona colocação, podendo ser ultrapassado por outros times que ainda não jogaram na rodada.

O Bandeirante, até então invicto, cai para a quarta colocação com oito pontos, porém depende de outros resultados e pode descer na tabela.

O próximo compromisso das duas equipes no campeonato é na quarta-feira, às 20h. Enquanto o Rio Preto mede suas forças contra o Barretos, no estádio Fortaleza, o clube de Birigui recebe o Sertãozinho, na arena Pedro Marin Berbel.

Classificação

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by