Plantão de Notícias

Bandeirante perde para o São Bernardo e agradece empate de União Suzano e Rio Preto

Imagem: Assessoria de imprensa do Bec.

Da redação Diego Alves

Em jogo decisivo, disputado com grande entrega em campo, o Bandeirante de Birigui perdeu pelo placar de 1X0 para o São Bernardo fora de casa. Com esse confronto direto, o São Bernardo se isolou na liderança do Paulistão da série A3, e vai sonhar com os resultados desse domingo (12), para continuar líder do campeonato.

O gol decisivo desta partida de sábado (11), foi marcado pelo jogador Alê, de pênalti na reta final da primeira etapa. Com este resultado o São Bernardo lidera com 13 pontos, e Bandeirante segue em 3° com 11 pontos.

Sono de Lider

Com essa vitória magra, porém decisiva, o São Bernardo dorme provisoriamente na liderança, porque domingo (12) a Itapirense ainda invicta e com 12 pontos, enfrenta o time da Matonense, na cidade de Matão (SP), podendo assumir a liderança isolada do campeonato.

Leão da Noroeste

Com a derrota o Leão da Noroeste, de Birigui (SP), deixou a equipe do técnico Paulinho McLaren em 3°, com 11 Pontos. Na cola do BEC, segue o União Suzano, em 4° lugar que empatou com o Rio Preto também com 11 pontos em 5° lugar na classificação.

No segundo tempo o técnico do Leão ainda tentou tornar o Bec mais agressivo, porém, mesmo com as mudanças e entrega da equipe, faltou acertar a finalização.

Próximo confronto do Leão

O Leão enfrenta em seu próximo compromisso, o Barretos em casa, no estádio Pedro Marin Berbel (Pedrão), em Birigui (SP). O confronto acontece no próximo dia 15/02, às 20h.

Classificação

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by