Plantão de Notícias

TOR realiza grande apreensão de maconha em fundo falso de carroceria em Guararapes

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um motorista que não teve sua identidade divulgada, foi preso no início da madrugada deste sábado (11), acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu em um pátio de um posto de combustíveis em Guararapes (SP), aonde foram localizados milhares de tabletes de maconha em um fundo falso na carroceria do caminhão.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem do Birigui Notícias da Hora, durante o desencadeamento da “Operação Pré-Carnaval”, as equipes do Tático ostensivo rodoviário (TOR), abordaram um caminhão que estava em um pátio de posto de combustíveis para fiscalização, as margens da rodovia SP-300 Marechal Rondon em Guararapes (SP).

Maconha

Durante vistoria veicular foram localizadas grande quantidade de drogas, sendo cerca de uma tonelada de maconha, em um fundo falso, fracionada em centenas de tabletes.

Preso

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o distrito policial, aonde deverá responder por tráfico de drogas e permanecer a disposição da justiça. Ocorrência está em andamento.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by