Plantão de Notícias

Bandidos armados roubam dois postos de combustíveis em Araçatuba

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um posto de combustíveis na rua Marcílio Dias, em Araçatuba, foi alvo de bandidos armados, na última quarta-feira (28). Na ação os ladrões levaram R$ 239,00 uma caixa de cerveja e cigarros.

Consta no boletim de ocorrência, que na madrugada da última quarta-feira (28), dois homens chegaram no posto de combustíveis em uma Honda/Biz, cor prata e, renderam o frentista. Segundo o frentista, o garupa estava armado com um revólver preto e vestia uma camisa do Santos Futebol Clube.

Após anunciar o assalto o garupa foi até o caixa e pegou R$ 239 e um maço de cigarros. Já o condutor da moto foi até o freezer e pegou uma caixa de cerveja. Antes de deixarem o local, os marginais ainda efetuaram um disparo para o alto.

O estabelecimento possui câmeras de segurança e, as imagens foram analisadas pela Polícia Militar, que ainda busca pelos suspeitos.

UMUARAMA

Já no sábado (24), um posto de combustíveis na rua Fundadores, no bairro Umuarama, foi roubado por um homem, que até o momento não foi identificado. Segundo o frentista, o autor do roubo vestia moletom branco com listras e com toca na cabeça, encobrindo seu rosto.

O bandido mostrou ao frentista a arma de fogo que estava em sua cintura e anunciou o roubo. Ele pegou certa quantia em dinheiro que estava no jaleco do frentista, que não soube precisar o valor exato.

O marginal saiu do posto e pegou uma motocicleta Fan/125, cor azul, sem placas, que estava estacionada na avenida Umuarama e, fugiu sentido bairro Vicente Grosso. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by