Plantão de Notícias

Barbeiro de 26 anos é morto a facadas nesta segunda-feira (01), em Guararapes

A barbearia fica no quintal da residência da vítima.

Da redação Diego Alves

Um barbeiro de 26 anos, Clinton Fortunato da Silva, foi morto a facadas nesta segunda-feira (01), em Guararapes (SP). A vítima estava em sua barbearia, no quintal de sua residência, quando pelo menos 3 indivíduos entraram e praticaram o crime. A vítima tentou fugir após ser atindido na região do tórax, porém foi alcançado pelos criminosos que o atingiu novamente na região do pescoço.

Policiais militares de Guararapes (SP), foram acionados nesta segunda-feira (01), para atender ocorrência de tentativa de homicídio pela rua Florindo Martinez. De pronto a equipe se deslocaram até o local, onde foram informados que a vítima estava em sua barbearia, que fica no quintal de sua residência, quando chegaram três indivíduos. Neste momento, dois indivíduos o seguraram e um terceiro o golpeou com uma faca na região do tórax.

Correu

Ainda segundo o que foi apurado, mesmo ferido, Clinton conseguiu escapar dos criminosos e correu em direção a casa de um familiar, sendo alcançado pelos criminosos e novamente golpeado, desta vez na região do pescoço.

Óbito

O socorro foi acionado, Clinton Fortunato da Silva foi socorrido ainda com vida a Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e a perícia foi acionada.

Criminosos

A Polícia Militar já identificaram pelo menos dois dos criminosos que participaram do assassinato da vítima, porém após diligências, até o momento não haviam sido localizados. A polícia segue empenhada a fim de localizar e prender os criminosos.

IML

O corpo de Clinton será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares. Até o momento ainda não se tem informações sobre o que podeia ter motivado o crime.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by