Plantão de Notícias

Rocam prende jovem em oficina por receptação com peças de moto produto de furto em Birigui

Foto: Divulgação

Da redação Diego Alves

Um jovem de 22 anos, funcionário de uma oficina de Moto Peças em Birigui (SP), foi detido por policiais da equipe de Rocam no final da tarde desta domingo (30), acusado de receptação. Os policiais o abordaram em uma oficina com dois indivíduos, dentro do estabelecimento haviam diversas peças de motocicletas suspeitas de serem produto de furto. Ao ser verificado foi constatado que se tratava de um motor de uma motocicleta Honda/CBX 200 de cor roxa, com registro de furto em Birigui (SP).

Segundo o que foi apurado, no final da tarde deste domingo (30), durante Patrulhamento pela Avenida Euclides Miragaia, policiais da equipe de Rocam Cabo Aiglo, Cabo Fernando e Cabo Figueira, ao passar em frente a uma oficina de Moto Peças, estranhou estar aberta em dia e horário atípicos ao horário comercial de funcionamento.

Nervosismo

Os militares notaram que dentro da Oficina haviam três indivíduos que demonstraram certo nervosismo ao avistar a equipe, que já tínha informações de que o local funciona como desmanche de veículos produto de Ilícito. Realizado a abordagem, em busca pessoal com eles nada de Ilícito foi localizado, porém em vistoria na oficina foram constatados várias peças de procedência duvidosa, bem como motores de motocicletas, alguns até mesmo sem numeração.

Produto de Furto

Em consulta em um dos motores, constatou-se que tratava de um veículo Honda/CBX 200 Strada, de cor Roxa, produto de Furto por Birigui (SP).

Funcionário

Diante dos Fatos foi dado voz de prisão a um dos indivíduos que se identificou como responsável pela oficina. Já no distrito policial judiciário central de Birigui (SP), após oitiva, foi confirmado que o acusado é funcionário da oficina de Moto Peças.

Preso

O acusado já responde a processo por receptação de veículo produto de furto. O delegado após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão dada anteriormente pela equipe de Rocam, permanecendo o acusado preso a disposição da justiça por receptação. Os outros dois indivíduos foram liberados.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by