Plantão de Notícias

Barbeiro que viajava com esposa e duas filhas é preso com 15 tijolos de maconha, em Penápolis

Foram apreendidos 15 tijolos de maconha.

Da redação Diego Alves

Um homem de 22 anos, que viajava com a família, foi preso na manhã desta terça-feira (11), acusado de tráfico de drogas, após ser abordado por agentes da Polícia Militar Rodoviária, na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. Na ação foram apreendidos 15 tijolos de maconha.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante o desencadeamento da “Operação Sufoco” uma equipe do TOR abordou um ônibus para fiscalização.

Após entrevistar o passageiro W.S.M.K, 22 anos, barbeiro, morador de Goiânia-GO, que viajava acompanhado da esposa e duas crianças, a equipe suspeitou de seu comportamento e alegações sobre o motivo da viagem.

Drogas

Os policiais do TOR decidiram então vistoriar as bagagens do casal e localizaram divididos em uma bolsa e uma mala, 15 tijolos de maconha. A mulher disse que não sabia que o marido havia escondido drogas nas bagagens, afirmação também feita por seu esposo.

Confessou

Indagado pela equipe, W.S.M.K disse que foi contratado por um desconhecido para buscar a droga em Campo Grande-MS e levar para Goiânia-GO, onde entregaria à desconhecido e receberia R$1.500,00. Disse ainda que pegou a droga na rua em Campo Grande-MS, desacompanhado da esposa e, sem que ela percebesse, escondeu nas bagagens.

Preso

O passageiro recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia do Município de Penápolis, onde foi autuado e flagrante por tráfico de drogas. Ao final foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, permanecendo preso, a disposição da justiça.

Esposa e crianças

A mulher foi ouvida como testemunha e liberada para prosseguir viagem, juntamente com as crianças.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by