Pampili lança o projeto Pink Experience para comemorar o Dia das Crianças
Da redação Diego Alves
A Pampili, marca de lifestyle da menina, com 35 anos de história, comemora o Dia das Crianças em grande estilo e prepara uma ação, com sorteio especial, chamada Pink Experience. A ideia do projeto é levar a ganhadora (acima de 4 anos de idade), mais o acompanhante responsável, para passar um dia na fábrica da marca, em Birigui (SP) e acompanhar de perto como é feito todo o processo da produção dos calçados, e como é o design da fábrica por dentro.
Para participar do sorteio, basta realizar compras acima de R$ 499 em qualquer produto da loja e ao cadastrar a nota fiscal, o participante receberá um número da sorte em que já fará parte do sorteio. O cadastro pode ser feito até 15 de outubro através do site da marca.
É importante ressaltar que a Pampili preza pela inclusão de todas as meninas, conectando corações diversos no Brasil e no mundo através dos produtos e experiências pensadas exclusivamente para as meninas entre 0 a 13 anos.
“É a primeira vez que esse projeto é realizado e a ideia surgiu através de pesquisas com as clientes, no qual, conhecer a fábrica, foi o pedido mais comentado entre as meninas. Houve, por parte delas, uma vontade em saber como é feito o processo de fabricação dos calçados e conhecer um pouco mais sobre esse universo encantador e mágico!” declara Diego Coli, CEO da Pampili. Através dessa iniciativa, a Pampili, com o intuito de surpreender o seu público, vai além do esperado e proporciona experiências diferentes.
“Por isso, o importante é realizar um sonho delas, fazendo com que tenham uma experiência “corderosadora” e memorável, afinal, os sonhos nos dão a motivação para seguir em frente, encarar os desafios da vida e não desistir diante das dificuldades e dos inúmeros “nãos” que a vida nos dá”, completa o CEO.
Sobre a Pampili
A Pampili é líder no segmento de moda infantil feminina. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Por mais de 30 anos, o propósito da marca é ser uma nação que contribui para tornar o mundo um lugar melhor para ser uma menina.
Compartilhem,deixe seu Like