Plantão de Notícias

Birigui começou a aplicar 4ª dose da vacina contra covid-19 em maiores de 18 anos nesta segunda

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

A partir desta segunda-feira (15/08), mais um grupo está elegível para reforçar a imunização contra a covid-19, em Birigui. Jovens a partir de 18 anos já podem tomar a segunda dose de reforço (quarta dose) da vacina. Para ser elegível, é preciso ter tomado a terceira dose há pelo menos quatro meses.

Auto Posto Bandeiras – Avenida Bom Jesus N°1225 Vila Bandeirantes – Birigui-SP

A dose é aplicada durante a semana nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) dos bairros Vila Bandeirantes, Toselar, Santo Antônio e Portal da Pérola 2, das 8h às 17h. Nos demais postos é necessário fazer agendamento.

Essa fase do programa de imunização já estava disponível para pessoas com mais de 30 anos, trabalhadores da saúde e pessoas com alto grau de imunossupressão. Para receber a vacina é necessário apresentar documento com foto e o cartão de vacinação com as demais doses.

Auto Posto Bandeiras – Avenida Bom Jesus N°1225 Vila Bandeirantes – Birigui-SP

PÚBLICOS

A primeira e segunda dose seguem disponíveis para a população geral acima de 5 anos. A terceira dose é aplicada em pessoas a partir de 12 anos, desde que tenham completado o intervalo de 4 meses da 2ª dose. Faltosos da 2ª e 3ª doses devem procurar os postos para regularizem a situação.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by