Birigui conquista título invicto na Liga das Amigas de Vôlei Feminino
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
As atletas da Secretaria Municipal de Esportes de Birigui deram um verdadeiro show dentro de quadra neste domingo (22), e conquistaram o título da primeira etapa da Liga das Amigas, pelo Grupo A, competição de vôlei feminino adulto que reúne equipes de diversas cidades da região.

Enfrentando as equipes de Votuporanga, Cardoso e Urânia no sistema todos contra todos, Birigui teve uma campanha impecável, vencendo todas as partidas e garantindo o lugar mais alto do pódio com autoridade.
Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal Donato Táldivo “Tutão”, que recebeu grandes disputas ao longo do dia, reunindo atletas, comissões técnicas e torcedores em um ambiente marcado por energia, incentivo e valorização do esporte feminino.
Para a diretora de Esportes de Birigui e ex-atleta da Seleção Brasileira de Vôlei, Renata Colombo, o resultado é reflexo do trabalho que vem sendo desenvolvido no município. “O vôlei de Birigui vem crescendo muito, com dedicação das atletas, da comissão técnica e apoio da administração. Essa conquista mostra que estamos no caminho certo e que ainda podemos alcançar resultados ainda maiores”, destacou.

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, segue investindo no fortalecimento das modalidades esportivas, incentivando a participação, a formação de atletas e a valorização do esporte como ferramenta de inclusão e desenvolvimento social.










Compartilhem, deixe seu Like





Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui
Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Prefeitura de Birigui abrirá alojamento provisório de inverno nesta terça-feira
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
Cobrança em nome da Vigilância Sanitária é falsa, alerta Prefeitura de Birigui
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac