Ginásio “Gigante de Fátima” recebe Campeonato Interno de Tênis de Mesa com mais de 160 atletas em Birigui
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Na manhã deste domingo, 22 de março, o Ginásio Municipal de Esportes “Gigante de Fátima” foi palco de mais um importante evento esportivo promovido pela Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. O Campeonato Interno de Tênis de Mesa reuniu grande público e evidenciou o crescimento da modalidade no município.

A competição contou com a participação de mais de 160 atletas, entre masculino e feminino, distribuídos em quatro categorias: A (avançado), B (intermediário II), C (intermediário I) e D (iniciante). Além dos alunos da Escolinha de Tênis de Mesa da Prefeitura, o evento também recebeu convidados de outras cidades, como Araçatuba e Três Lagoas, fortalecendo a integração regional por meio do esporte.
De acordo com o chefe de Divisão da Secretaria Municipal de Esportes, Caio Gardenal, iniciativas como essa são essenciais para incentivar a prática esportiva e contribuir para o desenvolvimento dos atletas. Segundo ele, a proposta é ampliar esse tipo de ação ao longo do ano, com a realização de pelo menos três eventos semelhantes, garantindo mais oportunidades de competição e evolução aos participantes.

A Prefeitura de Birigui segue investindo no esporte como ferramenta de inclusão social, promoção da saúde e formação cidadã, reforçando o compromisso com o incentivo às diversas modalidades e com a valorização dos atletas do município.










compartilhem, deixe seu Like





Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui
Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Prefeitura de Birigui abrirá alojamento provisório de inverno nesta terça-feira
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
Cobrança em nome da Vigilância Sanitária é falsa, alerta Prefeitura de Birigui
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac