Plantão de Notícias

Biriguiense e mestre da academia Saikoo é Bicampeão mundial de jiu-jitsu, em São Paulo

Da redação Diego Alves

O Biriguiense lutador e mestre de jiu-jitsu Elton Faco da academia Saikoo Birigui, conquistou no último dia 23 de novembro, o campeonato mundial da CBJJE, torneio realizado em São Paulo. Elton Faco já havia se tornado campeão mundial em 2015, onde desta vez garantiu o bicampeonato. Dentre uma de suas lutas, ele venceu o lutador Anderson Cyborg, o qual criou um grande vínculo de amizade e parcerias.

Segundo foi apurado pela nossa reportagem, Elton Faco obteve êxito em quatro lutas importantes, a qual venceu cada duelo. Ao final, o mestre da academia Saikoo Birigui, dividiu o pódio como campeão mundial, se consagrando Bicampeão 2023, junto a grandes nomes do jiu-jitsu.

Também estiveram presentes, os alunos Alan Ferreira Rodrigues 3° lugar na categoria e 3° lugar no absoluto, também esteve Alexandre da Rocha, que lutou muito mas não conseguiu medalhar.

Com a medalha de consagração garantida, Elton Faco retornou a Birigui, com a sensação de missão cumprida, trazendo inspiração aos futuros campeões da academia Saikoo Birigui.

Fotos

Fotos Divulgação

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by