Plantão de Notícias

Bombeiros de Birigui salvam cavalo atolado em região de Brejo.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Bombeiros de Birigui salvaram nesta última sexta-feira (22), um cavalo que se encontrava preso, atolado em um local de Brejo em um pasto de uma propriedade, já sem forças. Com a ajuda de um trator, a equipe realizou a remoção do animal com vida e sem nenhum tipo de lesão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, nesta sexta-feira (22), por volta de 14h15m, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de animal em situação de risco, pela Avenida Achelino Moimaz, em Birigui (SP), aonde o proprietário do animal estava desesperado e não conseguia retirar o animal do local, já sem forças.

Chegando ao local, a equipe se depararam com o animal atolado em um local de Brejo, com apenas duas das patas para fora, e a região da cabeça, estando bem debilitado. Diante da situação a equipe realizou as manobras necessárias para a retirada do animal, juntamente com a ajuda de um trator.

O animal foi retirado do local com vida, e sem nenhum tipo de lesão, graças a rapidez da equipe do Corpo de Bombeiros de Birigui e a ajuda de um vizinho do local que cedeu a apoio com um trator, ajudando a puxar o cavalo até a superfície, o animal demorou alguns minutos para recuperar as forças, em seguida foi entregue ao dono que ficou agradecido pelo empenho da equipe no resgate do animal.

Fotos do Resgate

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by