Plantão de Notícias

Homem com sinais de embriaguez é detido após desacatar PM, em Birigui

Foto arquivo/Birigui notícias da hora

Da redação Diego Alves

Um homem de 39 anos, morador de Birigui (SP), foi detido nesta sexta-feira (22), após desacatar dois policiais militares, o homem que indicava sinais notório de embriaguez, se recusou a ser conduzido ao plantão policial, e de modo agressivo com a equipe, precisou ser contido e algemado.

Avenida Euclides Miragaia N°1803 Jardim Pérola

Segundo informações da polícia militar, os policiais Soldado Marcos e Soldado Faria, realizavam patrulhamento preventivo nesta sexta-feira (22), pelo bairro Quemil, em Birigui (SP), quando foram informados por populares que havia uma pessoa que transitava com um veiculo GM Kadett ameaçando os pedestres, dizendo que estava armado.

Diante desta informação, a equipe realizou diligências pelo bairro, afim de localizar  o indivíduo, quando pela Pedro Gonçalves da Mota, no Recanto Verde, a equipe avistaram o veículo informado e realizaram a abordagem, onde nada de ilícito foi encontrado. Porém foi notado que o condutor do automóvel estava com sinais notórios de embriaguez.

Atacadão das Antenas: Motor para portão basculante e vários tipos de cercas.

Identificado pelas iniciais T.R.S de 39 anos, o indivíduo foi informado que seria conduzido ao plantão policial, e então, neste momento ele passou a chamar os policiais de “bosta e pau no cú!”. Diante dos fatos foi proferida voz de prisão pelo crime de desacato, tendo o indivíduo resistido, sendo necessário uso de força física moderada e algemas para contê-lo, e preservar a integridade dele e da equipe policial.

Já na delegacia, o indivíduo foi convidado a realizar o teste do etilômetro, sendo que ele se recusou a realizar, porém autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após realizar o exame, o indivíduo foi ouvido e liberado, ele responderá pelo crime de desacato, desobediência e aguardará o resultado do exme de dosagem alcoólica em liberdade. O veiculo GM Kadett foi apreendido administrativamente e depositado ao Pátio.

Atacadão das Antenas, autorizada Sky

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by