Plantão de Notícias

Homem de 36 anos tem pé amputado após acidente grave, em Birigui

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem de 36 anos, precisou ter o pé direito amputado após um grave acidente em Birigui (SP), o homem que não possui habilitação precisou passar por cirurgia após bater a motocicleta uma Biz em um carro, nesta sexta-feira (22), no Art ville.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, policiais militares foram acionados nesta sexta-feira (22), por volta das 19h30min, para atendimento de acidente de trânsito envolvendo motocicleta e automóvel, pela Avenida Isaura Macarini Albani, no ArtVille, em Birigui.

Chegando no local, a vítima condutor da Honda Biz estava sendo atendido pelo resgate e foi socorrido ao pronto-Socorro municipal, com fratura grave exposta no pé direito. Segundo os policiais, o acidente foi defronte ao Auto Posto Lalo, e os frentistas do posto falaram que um automóvel Fiat Palio Branco se envolveu no acidente, mas fugiu do local.

Uma viatura foi até a rua Orlando Lozzano onde localicou o Fiat Palio na garagem de uma residência, mas neste momento a condutora do veiculo se apresentou espontâneamente no local do acidente, e informou que não parou de imediato pois estava com uma criança de colo no veiculo, e disse que foi levar a criança, esperou a chegada de uma viatura no local para garantir sua segurança e então se apresentou.

Segundo relatou o policial, que conforme apurou no local, a condutora do veiculo Fiat Palio seguia pela rua Isauara Macarini Albani sentido bairro Portal da Perola, e no cruzamento com a rua Euclides de Almeida, o motociclista que tem 36 anos, não teria respeitado o sinal de pare, bem como não estava com o farol acesso, ocasionando o acidente.

Segundo o que foi apurado, os militares foram até o ProntoSocorro, e receberam a informação que o motociclista iria passar por cirurgia e amputação do pé direito, que inclusive teve trauma na cabeça, mas não corre risco de morte, estando em um quadro estável. A Documentação da Honda Biz estava vencido, e o condutor não é habilitado, sendo a motocicleta recolhida administrativamente. Quanto ao Fiat Palio e condutora, toda documentação estava em ordem.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by