Plantão de Notícias

Bombeiros são acionados para conter incêndio na residência do jornalista Paulo Brito em Birigui

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Equipes do Corpo de Bombeiros de Birigui, foram acionados na noite desta terça-feira (11), para conter um incêndio em uma residência, onde reside o renomado jornalista Paulo Brito. Apesar do susto e danos causados pelas chamas, ninguém ficou ferido.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, por volta das 21h50min, uma equipe do corpo de bombeiros foram acionados para conter um incêndio em uma residência pela Rua da Flórida, no bairro Santo Antônio, em Birigui. Policiais militares estiveram pelo local para dar apoio e realizar o isolamento parcial da via, para os bombeiros conter as chamas.

Secador de cabelo

As chamas teria atingido o quarto da filha do Jornalista. Segundo informações da Polícia Militar, a filha informou que estava secando o cabelo quando em dado momento, deixou o secador ligado sobre a cama e foi na cozinha, onde demorou cerca de uns cinco minutos, e quando voltou no quarto a cama já estava em chamas e posteiror se alastrou no quarto todo atingindo o closet.

Graças a rapidez no atendimento, os Bombeiros conseguiram controlar as chamas, e não houve vítimas, apenas prejuízos materiais. O quarto e o closet da filha do jornalista ficou bastante danificado e a residência com fuligem que marcaram boa parte da pintura da residência.

Vídeo

Vídeo Divulgação

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by