Plantão de Notícias

Câmeras registraram fuga de ladrões de malote, em Araçatuba

Imagem: Reprodução Luizão do pinheiros

Da redação Diego Alves

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois ladrões fogem em uma moto, por ruas do centro de Araçatuba, após roubarem um malote em frente ao banco Itaú, na rua Luiz Pereira Barreto.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, no final da manhã desta segunda-feira (21), dois homens em uma motocicleta, onde o condutor vestia camiseta na cor laranja e colete refletivo semelhante a mototaxista e, o garupa camiseta listrada nas cores verde e branca, realizaram o roubo ao funcionário de uma empresa, que faria o depósito de valores no banco Itaú.

A vítima contou aos policiais, que o bandido que vestia camiseta listrada, estava de posse de uma arma de fogo e efetuou um disparo para o alto e passou a exigir o malote com cerca de R$ 84.000,00.

Após pegarem o malote, os marginais que efetuaram o roubo fugiram sentido rua Silva Jardim. Apesar das imagens nítidas com as características dos autores, não foi possível identificar o emplacamento da motocicleta.

Havia a informação inicial que um policial de folga teria efetuado disparos contra os autores, mas o fato não foi confirmado pela Polícia Militar.

A Polícia Militar faz buscas aos autores do crime, porém, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by