Plantão de Notícias

Cão do Baep encontra cofre com drogas e arma em casa no Porto Real; homem de 27 anos foi preso

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (09), na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real em Araçatuba. Na casa dele a Polícia Civil, com apoio de policiais e do canil do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), encontraram um revólver, drogas e munições, que estavam em um cofre. ASSISTA AO VÍDEO.

Segundo informações do boletim de ocorrência, em razão de denúncias anônimas que na residência funcionava um ponto de venda de drogas, a Polícia Civil solicitou á justiça mandado de busca e apreensão, que foi concedido pela 3° Vara Criminal de Araçatuba.

Ao chegar na residência onde funciona um bar na frente os policiais chamaram mas não foram atendidos, sendo necessário uso de força pra abrir o portão. O acusado estava na residência e foi cientificado sobre o mandado de busca na residência.

COFRE

Em buscas na residência o Cão Ragnar, pertencente ao Canil do 12° Baep identificou que havia drogas em um cofre atrás do espelho de uma tomada na parede da sala. Os policiais procuraram pela chave mas não encontraram, nem foi fornecida pelo acusado.

O cofre foi arrombado e dentro dele havia 149 pinos de cocaína; 03 porções da mesma droga; 07 porções de raxixe; 01 revólver calibre 38 do tipo garrucha de dois canos;15 munições intactas e dezenas de pinos vazios. Segundo os policiais, dentro do cofre havia um frasco com vinagre, para disfarçar o odor da droga.

INVESTIGADO

Um homem de 33 anos, que também é investigado e mora na residência, não foi encontrado. No quarto dele e na frente da residência, onde funciona o suposto bar foi localizado R$ 290,00.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no dia 12 de abril de 2021, ele foi preso por tráfico de drogas, na mesma residência, durante o cumprimento de um outro mandado de busca e apreensão.

PRESO

O acusado de 27 anos foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele passará por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (10).

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by