Plantão de Notícias

Video: Policiais militares de Birigui salvam vida de criança de 1 ano que estava engasgada.

Video: Birigui noticias da hora

Da redação Diego Alves

Policiais Militares Sub Tenente André, Cabo Lima, Soldado Lourençato e Cabo Freitas da 4° Companhia de Birigui, salvaram uma menina de 01 ano, que estava engasgada com um pedaço de salgadinho, na noite desta quinta-feira (09). Os PMs estavam em um posto de combustíveis na avenida Isaura Macarini, quando a mãe chegou desesperada com a criança já desfalecida no colo.

De acordo com informações da Polícia Militar e, imagens do circuito interno do posto, os policiais foram surpreendidos pelos pais da menina Eloah, de 1 ano, que estava engasgada após ter caído quando estava comendo salgadinhos em casa.

A mãe entregou a criança aos policiais que imediatamente iniciaram a manobra de heimilich. A criança teve as vias respiratórias desobstruídas, porém continuou desfalecida.

PRONTO SOCORRO

A equipe seguiu com a criança até o Pronto Socorro Municipal de Birigui, onde foi realizado os procedimentos médicos e ela foi estabilizada.

TRAJETO

Durante o trajeto até o Pronto Socorro, uma das viaturas conduzia os pais e a menina e, a outra realizava abertura das vias com sinais sonoros e luminosos ligados, afim de chegarem mais rápido e com segurança.

PRIMORDIAL

O médicos do Pronto Socorro, Dr. Gerson Cézar Bassani, enalteceu o primeiro atendimento dado pelos policiais, que segundo ele foi primordial para evolução de melhora da criança.

Eloah permaneceu em observação no Pronto Socorro, onde realizou exames e, não corre risco de vida.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by