Plantão de Notícias

Capitão da PMR realiza palestra de abertura do movimento “Maio Amarelo 2023” na região

Da redação Diego Alves

Na manhã desta quarta-feira, dia 03 de maio, , foi realizada, no auditório do Sest/Senat Ataçatuba, a abertura Oficial do Movimento Maio Amarelo 2023 das regiões de Araçatuba, Birigui, Penápolis e Andradina. A abertura Oficial do Movimento em âmbito de Brasil, ocorreu na manhã da última terça- feira, dia, 02, em Brasília, e foi realizada pela Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran).

A abertura do Movimento na região de Araçatuba contou com uma Palestra realizada pelo Capitão PM Gercimar Dias do Santos, do Policiamento Rodoviária, e um dos representantes do Maio Amarelo no Estado de São Paulo.

Durante a Palestra, o Sest/Senat demonstrou, com um simulador de ingestão de bebida alcoólica e um simulador de sono, dos riscos de dirigir embriagado e também dos riscos de dirigir com com sono.

Estiveram presentes ao evento várias Autoridades de Trânsito da região bem bem como representantes da Concessionária ViaRondon, do Bombeiro, do Policiamento Territorial, e das Guarda Municipais, além do Diretor do Sest Senat Araçatuba.

“No trânsito, Escolha a Vida!”

Foto

Vídeo

simulador de ingestão de bebida alcoólica

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by