Plantão de Notícias

CARRETA CARREGADA COM ÓLEO DIESEL TOMBA NA MARECHAL RONDON

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Uma carreta carregada com óleo diesel tombou na madrugada de sábado (30), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo de Avanhandava (SP). O condutor não se feriu e o trecho precisou ser interditado, devido ao vazamento do combustível.

O acidente ocorreu no quilômetro 467 mais 300 metros da pista. Pouco depois das 2h, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer ao local. A equipe encontrou o veículo já tombado entre o canteiro central e parte de uma das pistas.

Dentro dos dois tanques, haveria 44 mil litros de óleo diesel, cuja parte teria vazado. O Corpo de Bombeiros foi até o km e realizou os trabalhos de contenção. A concessionária Viarondon, que administra a pista, também esteve no local, assim como a Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), por se tratar de produto perigoso.

INTERDIÇÃO

Inicialmente, o trecho – devidamente sinalizado – foi interditado totalmente para o transbordo da carga e a remoção da carreta. Por volta das 9h40, o quilômetro foi liberado para o tráfego de veículos. O motorista, que não teve a idade divulgada, não se feriu. As causas do acidente serão apuradas.

Fonte: Ivan Ambrósio

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by