Plantão de Notícias

HOMEM DE 52 ANOS MORRE ATROPELADO ENQUANTO EMPURRAVA KOMBI SEM COMBUSTÍVEL.

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Roberto Carlos Bueno, 52 anos, morreu na noite deste sábado (30), após ser atropelado, na rodovia vicinal Nicola Barbieri, em Coroados (SP). A vítima empurrava uma Kombi que teve pane seca, quando foi atropelado por um VW/Gol, conduzido por um homem de 55 anos.

HG Store Rua Siqueira Campos n°600, ao Lado da Caixa econômica federal Birigui SP.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Kombi com placas de Pompéia (SP), que era conduzida por uma mulher de 66 anos, teve uma pane seca, o que obrigou os passageiros do veículo a descerem e empurrá-lo. Enquanto empurravam o veículo, um VW/Gol, com placas de Braúna (SP), que era conduzido por um homem de 55 anos, colidiu na traseira da Kombi, atingindo a vítima, que a
empurrava.

A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, ao Pronto Socorro de Birigui, em estado gravíssimo, inconsciente, aparentemente com traumatismo, com possível esmagamento da área occiptal (crânio), fratura nos membros e sangramento no ouvido.

Hg Store moda masculina

ÓBITO

Enquanto a ocorrência era registrada no Plantão Policial de Birigui, os policiais foram informados que a vítima veio a óbito no ambulatório do Pronto Socorro Municipal, por volta das 19h30.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do VW/Gol, não apresentava sinais característicos de embriaguez, bem como ambos os
veículos estavam com a documentação de trânsito em dia.

Hg Store moda masculina

TESTEMUNHA

Uma testemunha que vinha logo atrás com outro veículo, afirmou que a condutora da Kombi acionou o pisca-alerta do veículo, enquanto era empurrado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by