Plantão de Notícias

CLIENTES ACIONAM PM APÓS SEREM AMEAÇADOS COM ARMA DE FOGO POR COMERCIANTE NO SILVARES EM BIRIGUI (SP).

A arma que possui registro em nome do comerciante foi apreendida.

Da redação Diego Alves

Um comerciante de 70 anos foi conduzido ao plantão policial neste último sábado (30), após um desentendimento com clientes, segundo consta em boletim de ocorrência  a discussão teve início após um conserto de um televisor que não teve êxito, exaltado com o casal o comerciante teria pegado uma arma de fogo ainda dentro do estabelecimento e, ameaçado os dois clientes.

Auto Posto Bandeiras Avenida Bom Jesus N°1225 Vila Bandeirantes Birigui SP

Segundo o boletim de ocorrência, os PMs informaram que nesta na tarde de sábado (30) foram acionados para comparecimento num comércio de conserto de eletrônicos situado na rua Silvares, em Birigui (SP), onde o proprietário do comércio teria acabado de fazer ameaças à um casal, se utilizando de uma arma de fogo.

Arma de fogo

Chegando no local informado, fizeram contato com o proprietário que se identificou por A.I.P, de 70 anos, e questionado se possuia arma de fogo, o comerciante confirmou que sim, indicando aos PMs no interior do comércio em uma gaveta, e entregou aos policiais o armamento, tratando-se de um revólver calibre 38, oxidado, cabo de madeira, capacidade 5 munições, estando municiado bem como tendo no coldre outras 5 munições intactas.

Exaltado

Ainda segundo o boletim, o comerciante informou que possui documentação da referida arma de fogo, mas não encontrou a documentação naquele momento. Foi feito contato com as vítimas, e eles confirmaram que após uma discussão com o proprietário da loja referente ao conserto de um televisor, o comerciante se exaltou e pegou uma arma de fogo, dizendo que resolveria as coisas do jeito dele, momento que foram para o outro lado da rua, e de lá acionaram a polícia militar.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Distrito Policial judiciário, aonde foram ouvidos pela autoridade responsável, as vítimas foram ouvidos separadamente e, a arma de fogo bem como as munições foram apreendidas. Por possuir registro em nome do comerciante ele foi liberado e um inquérito será instaurado.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by