Plantão de Notícias

Carro roubado em Bilac de casal de idosos é localizado pela PM em Birigui

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um veículo VW/Gol roubado de um casal de idosos que teve a residência invadida por 3 criminosos nesta última segunda-feira (02), pela rua Sete de Setembro, em Bilac (SP), foi localizado na noite desta terça-feira (03), pelos policiais Sargento Bernardes e Cabo Brites, próximo ao supermercado Amigão da Avenida Euclides Miragaia, em Birigui (SP).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, nesta última segunda-feira (02), por volta de 21h00min um casal de idosos, residentes pela rua Sete de Setembro, em Bilac (SP), foram vitimas de um Roubo, aonde três criminosos invadiram casa das vítimas, após arrombar a porta da sala da residência. Armados de faca, com máscaras e roupas pretas, reviraram a casa das vítimas a procura de dinheiro, dizendo a todo momento que sabiam que a senhora de 82 anos, que cuida do marido acamado, havia recebido e que tinha dinheiro na casa.

Ainda com o que foi apurado, após aterrorizarem as vítimas, não localizaram o referido dinheiro, no entanto, subtraíram uma Tv smart de 50 Polegadas da marca Samsung, arrancaram uma correntinha de ouro do pescoço da idosa, bem como sua aliança de casamento, levaram também algumas jóias que estavam numa caixinha, e cerca de R$ 300,00 reais em dinheiro que estava dentro da bolsa da idosa com seus documentos.

Ameaças

Na fuga, os criminosos levaram também um VW/GOL prata 1999, e segundo a idosa, antes de saírem da residência, além de aterrorizarem as vítimas, ainda ameaçaram o casal de morte, caso chamassem a polícia.

Veículo

Durante o patrulhamento, nesta terça-feira (03), de posse das informações do roubo ocorrido na cidade de Bilac (SP), os militares Sargento Bernardes e Cabo Brites, localizaram o veículo roubado em uma rua próximo ao supermercado Amigão da Avenida Euclides Miragaia, em Birigui (SP).

Gratidão

Os militares realizaram contato com a vítima de 82 anos, aonde ela foi informada que o veículo havia sido localizado. A idosa ficou grata ao empenho da equipe em localizar o veículo. Ela foi orientada pelos militares e seu bem foi restituído. Os outros objetos que foram subtraídos, não foram localizados.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by