Plantão de Notícias

Pedaço de madeira assusta passeio de familiares de Lins, na Rondon

Foto: Nova TV

Da redação Diego Alves

Uma família de Lins (SP) passou por um grande susto ao viajar para a cidade de Campinas (SP) na última sexta-feira (30/12), pela rodovia Rodovia Marechal Rondon.

O acidente aconteceu logo que a família saiu de Lins, próximo a cidade de Cafelândia (SP), por volta das 13h30.

“Estava com o veículo na pista da esquerda quando um carro Logo atrás de mim pediu passagem, automaticamente me desloquei para pista da direita, assim que o carro me ultrapassou ele passou por alguns objetos na pista, que achei ser papelão, mas quando o carro passou por cima e um dos objetos subiu observei que não se tratava de papelão, e sim de um pedaço de madeira que subiu muito alto e veio de frente ao meu carro numa velocidade muito grande batendo no capo e em seguida entrou no para-brisa.” Disse o motorista.

O motorista relatou ainda que cinco pessoas estavam no carro, que o barulho foi grande e felizmente ninguém se feriu, apenas alguns arranhões por conta dos cacos de vidro.

“Meu pai conseguiu ter calma e sabedoria na hora que aconteceu tudo pra manter a direção e graças a Deus a madeira não atravessou o para-brisa.” Finaliza a filha do motorista.

Apesar do grande susto a família chegou ao destino e passou o ano novo com todos os demais familiares.

*Informações/NovaTv

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by