Plantão de Notícias

Casal completa “Bodas de Zinco” e celebra 71 anos de união em Birigui

Fotos: Dulce Teixeira

Da redação Diego Alves

Quando ouvimos que um casal completou 71 anos de casados, logo pensamos: como eles conseguiram ficar juntos por tanto tempo? Todos esses anos de matrimônio, conhecidos como “Bodas de Zinco”, foram comemorados pelo casal Dionísio Teixeira de 92 anos e Antônia Teixeira de 87 anos, nesta quarta-feira (08), junto com familiares e amigos.

A impressão que se tem é que as sete décadas juntos só fortaleceram o amor, que nunca foi sequer ofuscado entre os dois. O carinho vibrante com que um fala do outro chega a impressionar e talvez seja por isso que os dois sejam reconhecidos não só pela família, mas por onde passam, pelo exemplo de companheirismo e união.

Moradores dos bairros rurais Água Limpa, Imbé e Taquari, o casal mudou-se para a área urbana em 1979. Antes de aposentar-se, Dionísio foi servidor da Prefeitura, na função de gari, durante 10 anos.

Frutos da união

Os frutos do casamento são 12 filhos, 19 netos e 19 bisnetos e 1 tataraneto. Três gerações que fazem parte de uma jornada de vida encantadora que enche todos de orgulho, mas, principalmente, os filhos do casal.

Orgulho

“Os dois são nossos maiores exemplos. Um verdadeiro espelho para todos nós. Além de ser uma raridade. Afinal, para chegar a tanto tempo juntos é necessário ter muita sabedoria, carinho, cumplicidade e muito amor, que é o principal e entre eles. Os dois já são até famosinhos, receberam homenagens na Câmara Municipal de Birigui, fizeram até um quadro no SBT.”, disse a filha do casal, Dulce Teixeira.

Sanfona e Viola

Para celebrar a data, nesta quarta-feira (08), O casal recebeu a família e amigos, e não faltou a viola e sanfona, apaixonados por modas, amigos da família deixou a noite pra lá de especial, com músicas que traz lá da década de 50 as raízes do casal, que é orgulho dos filhos, netos e bisnetos.

Vídeo

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by