Plantão de Notícias

Casal é detido pela PM com drogas e apetrechos para fracionar e vender entorpecentes em Buritama

Foto: Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um casal, moradores da cidade Buritama (SP), foram detidos nesta segunda-feira (05), após uma situação suspeita em frente a residencia onde eles reside. Após abordar dois usuários, o casal saiu da residência e foram abordados, com apoio de um policial feminina, parte das drogas apreendidas foram localizadas escondidas entre os seios da mulher e, entre sua roupa íntima. O homem assumiu o entorpecente e apontou para a equipe onde estariam os apetrechos e embalagens usadas para fracionar e vender os entorpecentes.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Buritama (SP), quando pela rua Guilherme Guerbas, visualizaram dois indivíduos saindo de dentro de uma residência, identificados posteriormente por K.H.R.O.M e M.L.S, ambos conhecido nos meios policiais por serem usuários de entorpecentes.

O que chamou a atenção da equipe, foi a residência em que eles haviam acabado de deixar, também conhecida por diversas denúncias, recorrentes de venda de entorpecentes, momento em que os dois indivíduos ao perceber a presença policial, um deles K.H.R.O.M, voltou para dentro da residência deixando M.L.S, o qual é conhecido por ser usuário e pela venda de entorpecentes, pelo lado de fora da casa, o que motivou a equipe realizar a abordagem.

Já em frente a residencia, o qual estava com o portão aberto, os militares abordaram os dois indivíduos, com M.L.S, foi localizado 1 microtubo contendo cocaína, já com K.H.R.O.M, nada de ilícito foi localizado, no corredor da residência foi avistado 2 microtubos contendo cocaína. Neste momento saiu da residência um indivíduo identificado pelas iniciais F.O, também conhecido pela comercialização de drogas na cidade. Em busca pessoal apenas R$153,00 reais foram localizados em sua posse.

Maconha

Durante a busca pessoal em L.F.O, saiu de dentro da residência a esposa do indivíduo, com um bebê no colo, nervosa e descontrolada precisou ser contida pela equipe. O que chamou a atenção da equipe, foi um volume elevado e aparente entre os seios, indagada pela equipe, ela confessou que seriam pedaços de maconha fracionadas, retirando e as entregando para a equipe. Os militares perceberam também que ela estava com um volume alterado na região de sua bermuda, porém a primeiro momento ela se negou a informar, sendo necessário o apoio de uma equipe com uma policial feminina.

Roupa íntima

Identificada pelas iniciais L.C.B.S, em busca pessoal, foi localizado dentro de suas peças íntimas, 15 porções de maconha. Durante uma breve entrevista, foi relatado pelo seu companheiro L.F.O, que dentro da residência haviam mais drogas e apetrechos para fracionar e embalar os entorpecentes.

Preso

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o distrito policial judiciário, onde o delegado que presidiu a ocorrência, após oitivas elaborou boletim de ocorrência de tráfico de drogas, permanecendo apenas L.F.O a disposição da justiça. Sua esposa foi liberada após oitivas, juntamente com mais dois indivíduos que também foram apresentados.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by