Plantão de Notícias

Casal é preso em flagrante pela Rocam por furto a residência em Birigui

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um Casal identificados pelas iniciais A.L.F e L.R.R, foram presos por policiais da equipe de Rocam, no final da tarde deste Domingo (08), em Birigui (SP), acusados de furtarem uma residência no Bairro Santa Luzia (Calçadista). Com eles foram apreendidos pé de cabra, chave de fenda, alicate e recuperado uma bateria de veículo.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais da equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), em patrulhamento pela Avenida Isaura Macarini Albani, quando foram solicitados por algumas pessoas, informando que acabará de ocorrer um furto a residência onde um casal havia se evadido do local.

De posse das características do casal e a direção que eles haviam se evadido, os militares Cabo Aiglo e Cabo Figueira, lograram êxito em abordá-los. Com o casal que já é conhecido nos meios policiais pela prática de furto de Residências e veículos, foram localizados um Pé de Cabra, um alicate, duas chaves de Fenda, duas chaves tipo “micha”.

Flagrante

Com apoio os militares se deslocaram até a Residência localizada na Rua Waldomiro Rotondaro, no bairro Santa Luzia, aonde havia um veículo Gol estacionado na garagem, com arrombamento em uma das portas, aonde segundo os militares, foi utilizado um pé de cabra, o capô do veículo estava aberto e sem a bateria.

Bateria

Em vistoria no local, próximo ao portão da residência havia um saco de ração, sendo localizado a bateria que havia sido subtraída do veículo. Acionado perícia para o local, foi dado voz de prisão aos dois por Furto Qualificado, e com apoio foram levados até o distrito policial judiciário central de Birigui.

Presos

Após conhecimento dos fatos ao delegado responsável pelo plantão, foi Ratificada a prisão de ambos, permanecendo presos a disposição da Justiça.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by