Plantão de Notícias

Dupla é presa pela Força Tática por tráfico de drogas em Birigui

Fotos Divulgação crack

Da redação Diego Alves

Dois homens de 28 e 31 anos foram preso no final da tarde deste último sábado (07), após serem abordados por Policiais da Força Tática, durante patrulhamento pelo Bairro Portal da Pérola II, em Birigui (SP). Com a dupla foi localizado uma pedra bruta de Crack, com aproximadamente 200 gramas.

Durante patrulhamento ostensivo de Força Tática, por volta das 17h00min, deste sábado (07), pelo Bairro Portal da Pérola II, a equipe avistaram um veículo Fox, cor branca que passou em sentido contrário com a viatura, saindo do Bairro para ingressar na Rodovia Roberto Rollemberg, com destino à Buritama (SP). Assim, após atitude suspeita dos indivíduos, foram abordados no KM 28.

Foi realizada revista no veículo e nada foi encontrado de ilícito. Na revista pessoal, em J.R.T.R de 31 anos, que estava na condução do veículo, nada de ilícito foi encontrado. O condutor disse para a equipe que o veículo era de propriedade de sua companheira, contudo, encontrava-se atualmente em outro nome.

Droga

Realizada a busca no passageiro identificado pela iniciais W.R.F de 28 anos, foi encontrado R$ 91,00 reais no bolso da bermuda e, uma pedra de Crack, que estava dentro de sua cueca. Indagado, o passageiro disse que pagou R$ 4.000,00 reais pela droga e, que estava devendo uma quantia em dinheiro para o vendedor, então, para quitar a dívida, teria proposto a ele que transportasse a droga de Birigui (SP), para José Bonifácio (SP).

Presos

Diante dos fatos, ambos receber voz de prisãoe foram encaminhadosao distrito policial judiciário central de Birigui, aonde o delegado responsável Dr° Ícaro Oliveira Borges ratificou a prisão de ambos por tráfico de drogas, permanecendo ambos a disposição da justiça.

Os celulares dos acusados foram apreendidos e iram passar por perícia, o condutor não possuía habilitação ou permissão para dirigir sendo tomadas as devidas providências administrativas e o veículo foi recolhido ao pátio.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by