Plantão de Notícias

Dupla é presa pelo Tor transportando drogas que seriam entregues em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Dois homens foram presos por policias do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), na manhã deste sábado (07), acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O flagrante aconteceu pela rodovia SP-300 Marechal Rondon no KM 537, aonde ambos foram parados em uma fiscalização sendo localizados 256,618 kg de maconha e 4,4 kg de skank, ambos confessaram o crime.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, durante o desencadeamento da Operação Sufoco, as equipes da 4ª Cia do 2° BPRv abordaram um VW/Gol, placas de Campo Grande (MS) e um Ford/KA, placas de Araçatuba (SP), que viajavam em sequência, sendo parados para fiscalização.

Durante vistoria foram encontrados 306 tijolos de maconha e 20 pacotes de skank que eram transportados sobre o banco traseiro e em todo porta malas do Ford/Ka. Os motoristas assumiram que o VW/Gol, vinha na frente durante toda a viagem para alertar sobre fiscalização policial.

O condutor e proprietário do Ford KA declarou que seu veículo foi carregado com a droga em Campo Grande (MS), e que ela seria entregue em Araçatuba (SP), em local que desconhecidos fariam contato para informar.

Os abordados identificados pelas iniciais P.H.C.A, 25 anos, motorista de aplicativo, morador de Araçatuba (SP), condutor do Ford/KA e V.R.S.J, 26 anos, motorista de aplicativo, morador de Campo Grande (MS), condutor do VW/Gol, receberam voz prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Presos

Eles foram encaminhados a Central de Flagrantes de Araçatuba, aonde o delegado responsável ratificou a prisão de ambos. Ao final foram encaminhados à Cadeia Pública de Penápolis, onde permaneceram presos, a disposição da justiça.

Apreensão

Os veículos e as drogas apreendidas pesaram o total de 256,618 kg de maconha e 4,4 kg de skank.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by