Casal solta Pitbull contra policiais da Rocam mais acabam presos por tráfico em Birigui
Da redação Diego Alves
Um casal foi preso nesta sexta-feira (01), por policiais da Rocam, acusados de tráfico de drogas, após uma denúncia anônima. A prisão aconteceu na rua Anhanguera, no centro de Birigui (SP). No momento do flagrante, a mulher pediu para que a filha do casal soltasse um cachorro PitBull contra a equipe, que precisou solicitar apoio.
Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento especializado de Rocam, quando foram informados por uma pessoa, a qual não quis se identificar, de que, na Rua Anhanguera, em uma referida residência, estava ocorrendo tráfico de drogas naquele momento. Além da denúncia, a equipe já obtinha informações de diversas denúncias que confirmam que era recorrente a existência de tráfico no local.
Diante dos fatos, a equipe iniciou patrulhamento pelo local indicado, neste momento, após os militares observar a saída de usuários da residência portando entorpecentes, rapidamente realizaram a abordagem. Já no interior da casa, os militares visualizaram um dos moradores identificado pelas iniciais J.P.S.G, tentando descartar pedras de crack no vaso sanitário. Durante a tentativa de abordagem, o morador resistiu, sendo necessário o uso de força física para quebrar a resistência do acusado e contê-lo.
PITBULL
Durante a contenção do acusado, a esposa do abordado identificada pelas iniciais T.C.P, instruiu sua filha a soltar um cachorro da raça PitBull contra a equipe, sendo necessário a equipe solicitar apoio. Com a chegada do apoio, os militares conseguiram recuperar 14 pedras de crack do sistema de esgoto e mais R$12,00 reais em espécie. Ainda durante as buscas, foi localizado no interior da residência, um saco plástico contendo R$224,00 reais em espécie.
PRESOS
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, sendo ambos encaminhados ao distrito policial judiciário, para serem tomadas as devidas providências. Já no distrito policial, a prisão do casal foi ratificada pelo delegado Dr. Guilherme Melchior Valera, permanecendo ambos presos a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like