Plantão de Notícias

CPI-10 encerra curso de formação de 60 novos Soldados da PM

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

O Comando de Policiamento do Interior Dez – Região de Araçatuba, por meio do seu comandante o Coronel PM Paulo Augusto Leite Motooka, realizou nesta quarta-feira (15), solenidade militar de encerramento do módulo Específico do Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública.

Foram habilitados 60 novos Soldados PM para cumprirem as diversas missões de competência da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

De acordo com nota enviada aos veículos de imprensa, desde o mês de janeiro deste ano o CPI-10 recebeu a missão de instruir, orientar e transmitir o conhecimento necessário para os novos policiais militares.

Durante 6 meses foram desenvolvidas aulas práticas e teóricas, de aptidão física e de tiro, estágios de policiamento ostensivo e de segurança de instalações militares, tudo com o objetivo de prepará-los para as ações de Polícia Ostensiva e de Preservação de Ordem Pública voltadas à sociedade.

Os formandos vão se juntar a 1.268 Soldados PM que receberão a graduação de Soldado PM de 2ª Classe no dia 23 de Junho às 15h30 no Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo (Sambódromo do Anhembi) São Paulo. Posteriormente serão classificados nas diversas unidades da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by