Plantão de Notícias

Senhor de 64 anos procurado desde 2018 por estelionato é capturado pela Rocam em Birigui (SP).

Foto: Diego Alves, Rocam da 4ª Companhia de Birigui-Sp

Da redação Diego Alves

Um senhor de 64 anos condenado pela justiça pelo crime de Estelionato, expedido em 2018 pela vara única de Bilac, foi capturado pela equipe de Rocam na tarde desta quinta-feira (16), no bairro Vila Xavier em Birigui (SP).

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, os policiais da equipe de Rocam, os Cabos Aiglo, Fernando e Figueira, realizavam patrulhamento ostensivo pela cidade de Birigui, quando receberam informações anônima, aonde um homem que estava sendo procurado pela justiça estava em um conjunto de casas no bairro Vila Xavier, e que teria acabado de adentrar em um dos imóveis.

Mandado

Diante das informações, rapidamente a equipe se deslocou até o local, pela rua Tamoio, a equipe realizou contato com o indivíduo, que foi identificado pelas iniciais J.C.N de 64 anos, em revista pessoal nada ilícito foi localizado. Porém ao consultar os dados pessoais do indivíduo, retornou em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela vara única de Bilac (SP), em 27 de novembro de 2018 pelo crime de Estelionato.

Indagado pela equipe sobre o mandado, o indivíduo confessou que estava ciente que estava sendo procurado.

Preso

Diante disso, o senhor foi encaminhado ao distrito policial judiciário central de Birigui, aonde o delegado Guilherme Melchior Valera ao tomar conhecimento do mandado, elaborou boletim de ocorrência de captura. O senhor será encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, aonde a princípio cumprirá a pena expedida pela justiça em regime fechado.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by