Plantão de Notícias

CRAS, CREAS e Serviço de Convivência não farão atendimento ao público nesta sexta-feira

Da redação Diego Alves

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Birigui informa que nesta sexta-feira, dia 02 de junho, não haverá atendimento ao público nas unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Todos os servidores dos serviços sociais estarão participando da 13ª Pré-Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada das 7h30 às 13h30, no Centro Paroquial de Pastoral Nossa Senhora de Fátima.

O objetivo da Conferência é aperfeiçoar a Política de Assistência Social nas três esferas do Governo, que trará um atendimento de maior qualidade aos munícipes atendidos.

Os atendimentos ao público nas unidades do CRAS, CREAS e Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Birigui retornam normalmente na próxima segunda-feira (05/06), a partir das 7h30.

SERVIÇO

13ª Pré-Conferência Municipal de Assistência Social, será realizada nesta sexta-feira (02/06), das 7h30 às 13h30, na rua Padre Geraldo Goseling, 340, bairro Nossa Senhora de Fátima (no Centro Paroquial de Pastoral)

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by