Plantão de Notícias

Criminoso é morto por policial de folga após roubar mercado no Isabel Marin, em Birigui

Imagem divulgação

Da redação Diego Alves

Um criminoso armado que ainda não teve sua identidade divulgada, foi morto a tiros nesta segunda-feira (02), por um policial a paisana após roubar um mercado no bairro Isabel Marin, em Birigui (SP). Outros dois criminosos conseguiram fugir e a polícia militar realiza buscas pelo local com objetivo de localizá-los.

Segundo o que foi apurado pela nosssa reportagem, nesta segunda-feira (02), pelo menos três criminosos adentraram em um mercado pela rua Luiz stabile, no Izabel Marim em Birigui (SP). Um dos criminosos de posse de um revólver calibre 32, anunciou o assalto e outros dois foram em direção à funcionária que trabalha no caixa. Clientes que estavam no local no momento do crime também foram rendidos e tiveram objetos pessoais roubados.

Na fuga, um dos criminosos pegaram a moto de um dos clientes, momento em que clientes e funcionários pediam por socorro. Um policial de folga passava pelo local e na tentativa de abordar os três criminosos que estavam na mesma moto, um deles tentou contra a vida do militar que foi respondido e baleado. Outros dois criminosos que estavam ele conseguiram fugir.

O resgate chegou a ser acionado porém o criminoso não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do Pronto socorro municipal de Birigui (SP). A arma usada no crime é na tentativa de tentar contra a vida do policial foi apreendida, trata-se de um revólver de calibre 32.

A polícia militar isolou o local que irá passar por perícia do IC (Instituto de Criminalística). Até o término desta matéria os outros dois criminosos não foram localizados.

Fotos cedidas por leitor

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by